Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Feira Espaço Mulher de Teresópolis RJ realiza ação solidária neste fim de semana

Feira Espaço Mulher realiza ação solidária neste fim de semana-Expositoras colocarão caixas coletoras para estimular visitantes à solidariedade


Teresópolis, 26 de abril de 2012 - No próximo final de semana, 28 e 29 de abril, a Feira de Artesanato Espaço Mulher realiza uma ação solidária na Praça Baltazar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa - para arrecadar materiais de limpeza e de higiene pessoal para as vítimas das chuvas do dia 6 de abril. A Feira colocará duas caixas coletoras entre as tendas para estimular os visitantes a fazer suas doações.

“As pessoas estão precisando de mantimento e nós estamos dispostas a ajudar, é nossa forma de mostrar nossa solidariedade em mais um momento tão frágil pelo qual nossa cidade passa”, disse Dilce Carvalho, integrante do Comitê do Espaço Mulher.

Em comemoração ao Dia das Mães, a Feira também estará realizando uma ação solidária com o objetivo de ajudar às famílias atingidas pelas chuvas. No segundo final de semana de maio, 12 e 13, será realizado o evento Cinema na Praça com um filme em homenagem as mães. A entrada de cada sessão será um produto de material de limpeza ou de higiene pessoal. A arrecadação será destinada às vitimas do temporal.

Feira Artesanato – Espaço Mulher

A Praça Baltazar da Silveira recebe todo sábado e domingo, das 9h às 17h, a Feira de Artesanato Espaço Mulher. São 50 expositoras que oferecem produtos genuinamente artesanais.

A Feira Espaço Mulher trabalha com materiais em tricô; crochê; arte francesa (quadros); caixas MDF, garrafas e vidros decorados e craquelados; artigos para cozinha (toalha de mesa, panos e cortinas decoradas), almofadas; blusas pintadas à mão, entre outros.

O local também oferece tendas de alimentação com bolos, pastéis e sucos naturais, além dos materiais orgânicos, como vinagre e compotas de pimenta e diversos tipos de geleia.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário