Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Secretaria de Estado de Cultura(SEC) atende proponentes de edital de Apoio ao Desenvolvimento de Museus e de Instituições Museológicas


Secretaria de Estado de Cultura (SEC)-Ministério da Cultura
SEC atende proponentes de edital de Apoio ao Desenvolvimento de Museus e de Instituições Museológicas


A Superintendência de Museus da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) promove, no dia 21 de maio de 2012, atendimento aos interessados em encaminhar projeto para a Chamada Pública 015/2012. 
O atendimento ocorrerá no período de 10 às 18h, na Sala de Mármore, 13º andar da Rua México, 123 – Centro/RJ. Deverá ser realizado prévio agendamento até o dia 18 de maio através do email:editalsmu@ymail.com, com a descrição das dúvidas existentes, visando realizar um atendimento direcionado e personalizado. 
O intuito desta ação é esclarecer dúvidas e orientar quanto aos procedimentos de inscrição online, documentos obrigatórios, formatação de planilhas e outros.

As inscrições para a Chamada Pública 015/2012- Apoio ao Desenvolvimento de Museus e Instituições Museológicas estão abertas desde o último dia 07 de maio e serão encerradas no dia 06 de junho, e poderão ser realizadas pelo portal da SEC: www.cultura.rj.gov.br/editais.

Lucienne Figueiredo
Assessor-Chefe do Sistema Estadual de Museus
Superintendência de Museus 
SEC-RJ  Secretaria de Cultura
tels:(21)2333-1395 / 2333-1354 

Fonte:Sistema Est. de Museus/RJ (SIM-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário