Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Permanência Consular em Teresópolis

TERESOPOLIS
Prezados,

Repassamos, para conhecimento, informe sobre Permanência Consular em Teresópolis na próxima quinta-feira, dia 24, na Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850, Várzea).

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 3641-5507

____________________________________________________________

Permanência Consular
Casa de Portugal de Teresópolis

Com a colaboração da Casa de Portugal de Teresópolis - que desde já se agradece - o Consulado Geral de Portugal no Rio de Janeiro realizará no próximo dia 24 de Abril entre as 10H00 e 16H00 uma Permanência Consular na Casa de Portugal de Teresópolis na Av. Lúcio Meira, 850.

Evitando uma deslocação ao Rio de Janeiro, nesse dia, os utentes residentes nesta cidade e na região serrana, poderão ali efectuar todos os serviços normalmente realizados no Consulado Geral no Rio de Janeiro, tais como;

· solicitação e entrega de Cartão de Cidadão

· solicitação de Passaporte

· realização do recenseamento eleitoral

· recebimento de documentação para o Registo Civil

· recebimento de documentação para legalizações.

Os procedimentos prévios que terão de ser respeitados para o agendamento e pagamento de emolumentos, são os mesmos que no Consulado Geral no Rio de Janeiro. Para o efeito foram criados contactos próprios para as Permanências Consulares.

IMPORTANTE - Antes de solicitar o serviço consulte nosso Site www.consuladoportugalrj.org.br e ali obtenha toda a informação necessária para o acto consular que pretende realizar.

O agendamento e posterior pagamento por boleto bancário, de qualquer serviço, deverá ser feito através do telefone (21) 3231-7283 ou mail permanenciasconsulares@rio.dgaccp.pt

Nestes contactos é importante especificar sempre que se trata de um agendamento para o dia 24 de Abril em Teresópolis. 

Nuno de Mello Bello
Cônsul de Portugal no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário