Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sub-13 e Sub-17 do Teresópolis/PMT vencem o Marã em mais uma rodada do Campeonato Rio Futsal

TERESOPOLIS
Sub-13 e Sub-17 do Teresópolis/PMT vencem o Marã em mais uma rodada do Campeonato Rio Futsal

Teresópolis, 1º de abril de 2014 – As equipes de base do Teresópolis/PMT entraram em quadra no último sábado, 29, no Ginásio Pedrão, em mais uma partida do Campeonato Carioca da Rio Futsal, quando receberam o Marã TC. As categorias Sub-13 e Sub-17 fizeram bonito e derrotaram o adversário pelo placar de 13x0 e 6x0, respectivamente. Já o Sub-09, Sub-11 e Sub-15 marcaram os seguintes resultados: 3x0, 6x3 e 4x2. Ainda não foram definidos data e local das próximas partidas, cujo adversário será a equipe do Duque de Caxias. 

Futebol

A equipe de futebol de Teresópolis na categoria adulto, formada pela Liga Teresopolitana de Desportos e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estará disputando a final dos Jogos Abertos do Interior neste final de semana contra a equipe de Três Rios, faltando apenas a definição do local da partida.

Incentivo ao esporte

Dando continuidade às ações de apoio à prática esportiva, a Secretaria de Esportes e Lazer vem garantindo o transporte de atletas para participar de competições fora do município. Neste sentido, foram atendidos recentemente atletas da Associação dos Corredores de Teresópolis, da Associação Teresopolitana de Voleibol, do Projeto Jovens do Futuro e da equipe Comary/Associação de Basquete de Teresópolis, que participaram de disputas esportivas em Nova Friburgo e Rio de Janeiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário