Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2016

Governo Municipal de Teresópolis adesiva frota oficial para maior controle

Governo Municipal de Teresópolis adesiva frota oficial para maior controle
GOVERNO ADESIVA FROTA OFICIAL PARA MAIOR CONTROLE

Como forma de transparência, o Governo Municipal determinou que, a partir desta quarta-feira, 2 de março, todos os veículos que estão a serviço do poder público comecem a ser identificados com o brasão do município. O objetivo é evitar que os carros sejam utilizados de forma irregular e possam ser fiscalizados pela própria população. A regra é válida para todas as secretarias.

A tarefa será realizada pela Secretária de Segurança Pública, através da Subsecretaria de Assessoramento de Transportes. O trabalho executado por etapas até que seja concluída a identificação de todos os carros que compõem a frota municipal.

As viaturas que pertencem à categoria dos serviços considerados “essenciais” terão, além do brasão, também informações que identifiquem o órgão aos quais pertencem. No caso das ambulâncias, por exemplo, deve haver a informação de que se trata de veículo a serviço da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o Subsecretário, Luiz Alberto Pimentel, a padronização da identificação dos carros oficiais é uma forma de prestar contas à população: “A intenção é impedir a má utilização dos veículos como, por exemplo, para uso pessoal", alertou o Subsecretário.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário