Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis conclui a recuperação da Rua Canário, no Caleme



Prefeitura conclui a recuperação da Rua Canário, no Caleme


Cento e vinte mil paralelos foram utilizados na reconstrução da via

Teresópolis, 9 de fevereiro de 2012 – A Rua Canário e mais nove do Caleme, um dos bairros mais atingidos pela tragédia de 2011, estão totalmente recuperadas. Toneladas de asfalto e milhares de paralelos foram utilizados na recuperação das vias, realizada por funcionários da Prefeitura. Além do asfalto e paralelos, redes de galerias e ralos foram instalados em várias locais para o escoamento das águas de chuva. 

Nesta quarta-feira, 8, os trabalhos continuavam na Servidão Beijor, com asfaltamento em toda a extensão da via. O Vereador Mandinho, morador no bairro há mais de 30 anos, acompanhou a obra e agradeceu ao Prefeito Arlei “pelo atendimento das reivindicações e pela demonstração de interesse às necessidades de quem vive aqui. Esta é de fato uma administração que governa com o coração”, elogia.

Os moradores estão satisfeitos em ver novamente o bairro arrumado e com mais infraestrutura. “O trabalho artesanal desses funcionários que colocavam os paralelos, um por um, é impressionante. Estou feliz com o resultado”, declarou João de Oliveira Barroso, há 35 anos residente no Caleme. Gilson Miranda de Oliveira também comemora. “Moro aqui há 17 anos e nunca tivemos nossa rua asfaltada antes. Hoje o governo nos atendeu”, destacou Gilson em relação ao calçamento da Servidão Beijor.

Entre as ruas atendidas estão a Estrada do Triunfo, Rua Canário, Rua Melro, Rua Álvaro Caetano, Servidão Dez Irmãos, Servidões 1 e 2, e Servidão Beijor.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário