Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Teresópolis recebe ônibus escolar do Governo do Estado



Teresópolis recebe ônibus escolar do Governo do Estado


Teresópolis, 24 de fevereiro de 2012 – Foi entregue à Prefeitura de Teresópolis nesta sexta, 24, um ônibus escolar com capacidade para transportar 61 estudantes. O veículo foi doado pelo Instituto Vivo, da empresa Telefônica, à Secretaria Estadual de Educação, dentro do Programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação, que garante ônibus para o transporte escolar rural.

“Mais uma vez Teresópolis é beneficiado pelo bom relacionamento que o Prefeito Arlei vem mantendo com os governos Estadual e Federal”, avalia o Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha, que recebeu o veículo em Teresópolis. 

Possuindo chassi com suspensão reforçada, que é indicado para uso em estradas de terra e em condições de relevo acidentado, o ônibus escolar também conta com assento adaptado para transporte de cadeirante e cintos de segurança para o transporte seguro de crianças.

O Secretário Municipal de Educação, Leonardo Vasconcellos, agradece pelo reforço do transporte escolar dos estudantes da zona rural. “Com mais este ônibus vamos ampliar o atendimento dos alunos das escolas municipais do interior, garantindo transporte com segurança e conforto”.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário