Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Prefeito Arlei nomeia novo Secretário Municipal de Trabalho de Teresópolis

Nomeado pelo Prefeito Arlei, Avenir Correa de Lima é o novo Secretário do Trabalho, Emprego e Economia Solidária
Prefeito Arlei nomeia novo Secretário Municipal de Trabalho


Teresópolis, 18 de maio de 2012 – Em reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, 18, no gabinete do Prefeito Arlei, foi apresentado o administrador Avenir Correa de Lima como o novo Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, pasta que até então estava comandada pelo Secretário de Planejamento, Antonio Carlos Moura. O encontro reuniu secretários municipais, os vereadores Ademir Enfermeiro, Anginho e Dr.Carlão, e ainda o empresário Marcio Catão.

Nomeado pelo Prefeito Arlei, Avenir Correa de Lima se sentiu honrado por ter sido escolhido para o cargo responsável por definir políticas públicas para a geração de trabalho e renda para o município. “Vou procurar entender o funcionamento da pasta, conhecer minha nova equipe de trabalho e desenvolver projetos que busquem suprir, da melhor forma possível, as carências do município, sempre seguindo as orientações do Prefeito Arlei”.

Casado e pai de dois filhos, Lima, como é mais conhecido, já trabalhou como corretor de imóveis, foi presidente por duas vezes do Várzea Futebol Clube e ultimamente ocupava o cargo de chefe de serviço da 9ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). 
 Em reunião ocorrida na tarde desta sexta-feira, 18, no gabinete do Prefeito Arlei, foi apresentado o administrador Avenir Correa de Lima como o novo Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. Parabens prefeito pela escolha, competencia e carater esse é de confiança, parabens Lima voce merece tomar a poder realizar parte dos seus sonhos e deixar uma boa lembrança nesta passagem, abraço, Aranha

    ResponderExcluir