Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dia 19/12/12 acontece a diplomação pela Justiça Eleitoral de Teresópolis do prefeito Arlei,do vice e dos 12 vereadores

Prefeito de Teresópolis- Arlei Rosa
Prefeito Arlei será diplomado nesta quarta, dia 19
Posse acontece dia 1º de janeiro

Teresópolis, 14 de dezembro de 2012 – Marcada pela Justiça Eleitoral para a próxima quarta-feira, dia 19, a diplomação do Prefeito Arlei, do Vice-prefeito Márcio Catão, dos 12 vereadores, bem como dos suplentes eleitos em outubro no município. A solenidade acontecerá às 17h no Salão do Júri do Fórum (Avenida Lúcio Meira, 375 – Várzea). Já a cerimônia de posse acontecerá no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal. 

A decisão do Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite desta quinta-feira, 13, que por 5 votos a 1 negou a concessão do registro de candidatura de Mário de Oliveira Tricano, confirmou que Arlei será o prefeito de Teresópolis no próximo mandato.

“Estamos preparados para a missão de governar Teresópolis pelos próximos quatro anos. Agradeço a Deus, primeiramente, e a minha família neste momento importante da vida política de nosso município. Agora é trabalhar muito pelos próximos quatro anos e honrar os mais de 24 mil votos que o povo de Teresópolis confiou em mim”, disse Arlei.

Arlei destacou que tem vários projetos em elaboração para o desenvolvimento do município e a melhoria da prestação dos serviços públicos à população, que serão colocados em prática a partir de janeiro, enfatizando ainda que irá valorizar o funcionalismo municipal.

“Estamos na Prefeitura há pouco mais de um ano. Assumimos em um momento muito difícil e de grave crise, que foi acompanhada por todo o Brasil, após o afastamento do ex-prefeito Jorge Mario e da morte do vice Robertão. Agora é hora de exercermos um mandato completamente voltado para o nosso povo, que tem passado por momentos de muitas dificuldades”.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário