Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aprovado reajuste salarial de 9% concedido pelo Prefeito Arlei ao funcionalismo municipal de Teresópolis

Mesa diretora da Câmara em sessão legislativa: reajuste concedido ao funcionalismo municipal pelo Prefeito Arlei é aprovado por unanimidade
Aprovado reajuste salarial de 9% concedido pelo Prefeito Arlei ao funcionalismo municipal-Válido a partir de janeiro, aumento beneficia ativos, aposentados e pensionistas


Teresópolis, 15 de janeiro de 2013 – Foi aprovado por unanimidade, em sessão na Câmara Municipal na manhã desta terça, 15, o projeto de lei número 001/2013, de autoria do Executivo, que concede reajuste de 9% aos vencimentos dos servidores públicos municipais.

Válido a partir de 1º de janeiro – ou seja, os servidores receberão o reajuste no próximo pagamento, o aumento será concedido aos funcionários ativos (concursados e comissionados), inclusive professores da Rede Municipal de Ensino, aposentados e pensionistas, e corresponde ao percentual de correção do salário mínimo para este ano.
Prefeito Arlei: investimento na valorização do funcionalismo municipal
“Com esse reajuste, começamos 2013 cumprindo o nosso compromisso de valorizar os servidores municipais. Vamos continuar estudando mais melhorias para o funcionalismo, de acordo com a situação financeira da Prefeitura”, pontuou o Prefeito Arlei.
Vereadores em sessão legislativa: reajuste salarial ao funcionalismo municipal aprovado por unanimidade
Os vereadores Dr. Carlão, Dr. Antonio Francisco e Cláudio Mello enalteceram a iniciativa do Prefeito Arlei em conceder a melhoria salarial. “Temos uma inflação de 5,5% no ano e uma correção de 9%. É um aumento significativo que o Governo Municipal repassa ao funcionalismo público”, salientou Dr. Carlão. “Destaco a boa vontade do Governo Municipal em reajustar o salário dos servidores bem acima da inflação”, assinalou Dr. Antonio Francisco. “Não é apenas um reajuste, está sendo concedido aumento real, e significativo”, avaliou Cláudio Mello.

Participaram da sessão legislativa os 12 vereadores: Mauricio Lopes, Luciano da Cunha Ferreira – Luciano de Vargem Grande, Antonio Francisco Ribeiro Gomes – Dr. Antonio Francisco, Sergio Pimentel, Angelo Francisco Gallo – Anjinho, Carlos César Gomes - Dr. Carlão, Cláudio de Souza Mello – Cláudio Mello, Habib Tauk – Dr. Habib, Eudibelto José Reis - Dedê da Barra, Fábio Branco da Cruz - Fabinho Filé, José Carlos Fita Nogueira - José Carlos da Estufa – e Milton Cezar Ramos Rodrigues - Da Ponte.
Vereadores em sessão legislativa: reajuste salarial ao funcionalismo municipal aprovado por unanimidade
Fotos – crédito para Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário