Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Taxistas e Poder Público se reúnem para tratar de segurança para a categoria em Teresópolis

O Comandante do 3º BPM, Tenente-Cel. Fernandes, também esteve presente
Taxistas e Poder Público se reúnem para tratar de segurança para a categoria


Teresópolis, 9 de janeiro de 2013 - Em reunião realizada nesta terça-feira, 08, representantes do Sindicato dos Taxistas de Teresópolis, da Câmara Municipal, da Prefeitura e da Polícia Militar debateram a segurança dos motoristas de táxis da cidade. O vice-prefeito Márcio Catão participou do encontro e propôs diversas ações, como a implantação do sistema de telemetria e de câmeras de vigilância.

Márcio Catão se colocou à disposição para conversar sobre a criação de uma lei a respeito da implantação das câmeras de segurança e se propôs a visitar junto com os taxistas sistemas implantados por empresas do ramo. Foi debatida também a possibilidade de serem instaladas câmeras nos pontos de táxis e dentro dos próprios veículos.
 Vice-Prefeito Márcio Catão propõe várias ações para reforçar a segurança dos taxistasDiversos vereadores participaram da reunião, entre eles, o presidente da Câmara, Mauricio Lopes
Os Secretários Municipais Carlos Tucunduva (Administração) e José Carlos Cunha (Governo), o Chefe da Divisão de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Márcio Salomão, o comandante do 30º BPM, Tenente-Coronel Fernandes, e os vereadores Mauricio Lopes, Da Ponte, Dedê da Barra, Fabinho Filé e Serginho Pimentel também participaram da reunião. O encontro foi agendado pelo presidente da Câmara, Mauricio Lopes, a pedido dos taxistas. Estiveram presentes ainda o presidente do Sindicato dos Taxistas, Onofre Corrêa, e a Capitã Daniela da PM, entre outros.
 Vice-Prefeito Márcio Catão propõe várias ações para reforçar a segurança dos taxistas
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário