Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

1ª edição do Fashion Day Teresópolis dia 28/08 promete show de moda e estilos no desfile de lançamento primavera/verão 2014

1ª edição do Fashion Day Teresópolis dia 28/08 promete show de moda e estilos no desfile de lançamento primavera/verão 2014
“Fashion Day Teresópolis”, o primeiro evento de moda que acontece na cidade, no dia 28, quarta, às 18h, na Casa de Portugal, que promete muito glamour e beleza. A entrada para o desfile será 1 kg de alimento não perecível, revertido para a entidade social, Tia Anastácia, Centro de Atenção e Serviços à criança e a família. No desfile estará em passarela como presença Vip a modelo Bianca Leão-musa do Brasileirão pelo Fluminense e vencedora do reality show "Casa Bonita" exibido no Multishow , além do ator Breno de Filippo que interpretou o bandido Bira em "Insensato Coração" e atualmente no elenco da telenovela Saramandaia como Raul.

Idealizado pela fotógrafa e dona da agência de modelos Lux Kids Teens, Veronica Dutra, selecionou 25 modelos da cidade, que vão representar dez lojas, que estarão expondo, cada uma, doze looks das coleções de Primavera /Verão 2014 em um desfile que estarão sendo mostradas em primeira mão as tendências da nova estação, em cores, estilos e padrões.

O evento também conta com um momento marcante o Desfile de moda Sustentável tendo o tema principal sustentabilidade de roupas confeccionadas com materiais recicláveis de futuros estilistas que buscam inspiração na reciclagem do lixo para novos looks mesclando o contexto atual da moda. Nesse desfile, “os estilistas” utilizaram jornais, revistas, plásticos, saco de batata e outros materiais recicláveis.

“Finalmente vou conseguir realizar um sonho, afinal sou dona de uma agência de modelos, e Teresópolis precisava de um evento desse porte. O objetivo para mim é valorizar as lojas e as marcas da cidade, além de mostrar que é possível fazer moda com conceito. As pessoas assistem aos desfiles e depois querem ir direto para a loja comprar o que viram na passarela. Diariamente chegam pessoas querendo se tornar modelo e eu me sinto responsável em orientá-las, prepará-las para o mercado. Na sonhada profissão de modelo, é importante saber que beleza apenas não adianta, que o conjunto de requisitos é que fazem necessário e para isso é importante está ligada a uma boa agência de modelos, trabalhando com os profissionais certos que possam orientar desde a maneira mais correta de se vestir, como agir, além do material fotográfico a ser produzido na hora do contato com o cliente, explica Veronica Dutra.

Ainda no dia do evento stylists, estarão à disposição do público para dicas e sugestões para dúvidas sobre o que melhor usar e combinar, além de sorteios de produtos de beleza, lingerie, entre outros produtos doados pelo comércio local.

Algumas modelos que estarão em passarela: Maria Eduarda Bonato Uchoa, Júlia Lima de Araújo, Laura Silva, Murilo Versiani, Heloá Torres, Sevênia Souza, MarcelaDe Viveiros, Larissa D Paula, entre outras.

- Corpos esbeltos, maquiagem e cabelos impecáveis de acordo com a tendência da moda e platéia curiosa com os desfiles, é o que prometemos nessa primeira edição do Fashion Day Teresópolis,e a previsão é que aconteça durante dois dias em vez de um,na próxima edição, conlui a organizadora , Veronica Dutra .

Evento: Fashion Day Teresópolis
Entrada do evento: 1 kg de alimento não perecível
Dia: 28 de agosto, quarta-feira
Horário: de 18h às 22h
Local: Casa de Portugal
Endereço: Av.Lúcio Meira, 850 – Várzea – Teresópolis-RJ
Bianca LeãoBreno de Filippo
Fotos:divulgação
Fonte:Dulce Siqueira/jornalista
Comunicação Total e Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário