Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pedido de nova CPI da Região Serrana-O que está sendo feito pelos desabrigados da Região Serrana?

Deputado Nilton Salomão: Pedido de nova CPI da Região Serrana
O que está sendo feito pelos desabrigados da Região Serrana?

Deputado Salomão: Pedido de nova CPI da Região Serrana

Deputado Salomão agradece a colegas que assinaram seu pedido de nova CPI da Região Serrana para explicar à população como estão sendo geridos os recursos para a reconstrução das cidades atingidas pelas chuvas de 2011

Em pronunciamento na tribuna da ALERJ nesta terça-feira, 06 de agosto de 2013, o deputado Nilton Salomão agradeceu “aos colegas deputados que colocaram sua assinatura no pedido de uma CPI da Recuperação da Região Serrana” — uma iniciativa sua que já conta com um número expressivo de assinaturas.

Salomão vem lutando há mais de dois anos pela correta aplicação dos recursos e pelo efetivo uso destes para reconstruir as cidades atingidas pelas chuvas de janeiro de 2011. O deputado vem cobrando das autoridades municipais e estaduais a construção das casas para os desabrigados, a recuperação das pontes destruídas pela enxurrada e a recuperação da infraestrutura urbana destruída durante o temporal.

“Antes, fizemos a CPI que identificava o agravamento da tragédia provocada pelas chuvas de 2011 na região por conta das atitudes criminosas de alguns políticos”, explicou o deputado, que foi o relator da primeira CPI. “Agora, queremos uma CPI para que toda a população do estado tome conhecimento de onde estão os recursos que foram disponibilizados para a Região Serrana. Como tem sido a gestão técnica e administrativa da Região e por que as casas para os desabrigados ainda não foram construídas? Por que não foi seguido o cronograma apresentado com a mesma rapidez e obediência com que foi realizado o do Maracanã?”, completou Salomão. Abaixo, o link do pronunciamento:

Atenciosamente,
Nilton Salomão - Gabinete Teresópolis
Telefone/ Fax: (21) 2641-6202


Foto:divulgação
Fonte:Gabinete Nilton Salomão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário