Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Praça de Esportes Radicais de Teresópolis recebe torneio de skate

Praça de Esportes Radicais de Teresópolis recebe torneio de skate
Praça de Esportes Radicais recebe torneio de skate

Teresópolis, 12 de agosto de 2013 – A Praça de Esportes Radicais Alexandre Oliveira recebeu no último sábado, 10, skatistas da cidade para um torneio promovido pela Gigante Street Shop e Roda Radical, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Aura Corporação 2012. O evento reuniu cerca de 20 competidores, entre adultos e crianças, além de dezenas de desportistas que participaram para abrilhantar a competição.

Para Rodrigo Estella, um dos organizadores do evento, o principal objetivo do torneio foi apresentar a cultura do skate para quem não conhecia. “Nossa finalidade aqui é incentivar a cultura, porque o estilo de vida do skate tem tudo a ver com a cultura de rap, que também estamos divulgando”, disse Estella, lembrando que a meta é promover uma vida saudável para os jovens que estão começando a andar de skate. “Tivemos a ideia de fazer o torneio para que a garotada não se perca na vida, mas tenha um futuro próspero, sem pensar em besteira, praticando esporte, que é saúde, e escutando rap, que é cultura”, finalizou.
Garotada observa skatistas dando show nos obstáculos da pista
Quem prestigiou o torneio pode curtir o som de rap da dupla teresopolitana ‘Questão de Raciocínio’. Os participantes e campeões de suas categorias receberam CDs, peças de roupas e bonés personalizados para skatistas. 
Dupla ‘Questão de Raciocínio’ animou quem prestigiou o evento
Organizadores e skatistas posam para foto na Praça de Esportes Radicais Alexandre Oliveira
Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário