Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Centro de Hemodiálise será tema de reunião do Conselho Municipal de Saúde de Teresópolis

TERESOPOLIS
Centro de Hemodiálise será tema de reunião do Conselho Municipal de Saúde

Teresópolis, 5 de dezembro de 2013 - O Conselho Municipal de Saúde de Teresópolis (CMST) convida a população para participar da Reunião Ordinária a realizar-se no próximo dia 12, às 19h, em primeira convocação, e às 19h15, em segunda convocação, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca. 


Na pauta, a apresentação e discussão do projeto de construção do Centro de Hemodiálise de Teresópolis e a eleição das comissões do CMST, em conformidade com o Regimento Interno do Conselho. 

Após a assembléia será realizada a entrega dos certificados aos participantes da Pré-Conferência Municipal de Saúde e da I Conferência Municipal de Saúde de 2013. 

Órgão consultivo e deliberativo, formado por representantes do poder público, prestadores de serviço, profissionais de saúde e usuários, o Conselho Municipal de Saúde tem como funções fiscalizar as ações do governo municipal, discutir planejamentos e melhorias para o sistema de saúde e aprovar as contas públicas. Suas reuniões acontecem, normalmente, na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 19h, no auditório da Secretaria de Saúde.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário