Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Informe CRT (Concessionária Rio-Teresópolis) PARE E SIGA EM TRÊS TRECHOS DA BR-116/RJ A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA 09/12/13

Repassamos para conhecimento e divulgação informação da CRT.


Att,

Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507

_________________________________________________________________

Concessionária Rio-Teresópolis (CRT)
PARE E SIGA EM TRÊS TRECHOS DA BR-116/RJ A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa a seus usuários que a partir desta segunda-feira (09/12) será implantado sistema de pare e siga em três trechos da BR-116/RJ (Rodovia Santos Dumont). As intervenções visam permitir a realização de serviços nos quilômetros 2 (próximo a Além Paraíba), 93,7 e 97,15 (trecho da Serra).

No quilômetro 2, o pare e siga será mantido apenas durante a segunda-feira, das 9h às 17h. Ali haverá o fechamento da faixa sentido Além Paraíba para permitir a manutenção de analisadores de tráfego com a troca de sensores de pista.

Já nos quilômetros 93,7 e 97,15 será feita a concretagem dos contrafortes de obra para contenção de encosta, a primeira no sentido Teresópolis e a segunda na pista para o Rio de Janeiro. No Km- 93,7 será feita também a limpeza da obra de contenção. Tão logo os serviços estejam concluídos os trechos, que estarão devidamente sinalizados, serão totalmente liberados.

Equipes da CRT estarão de plantão nos três pontos de pare e siga para orientar os motoristas.

Rio de Janeiro, 06 de dezembro 2013
Assessoria de imprensa da CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário