Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Teresópolis recebe reunião dos Jogos Abertos do Interior 2013

A reunião contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (FOTO 01)
Teresópolis recebe reunião dos Jogos Abertos do Interior 2013


Teresópolis, 5 de dezembro de 2013 – Na manhã desta quinta-feira, 5, aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a reunião sobre participação das cidades da Região Serrana no JAI – Jogos Abertos do Interior. O objetivo do encontro foi definir a participação das cidades da região nas modalidades da competição. A reunião contou com a presença de representantes da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, bem como representantes das secretarias de esportes de Teresópolis, Três Rios, Carmo, Cantagalo e Areal.

Os Jogos Abertos do Interior têm por finalidade desenvolver amador nos municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, além de promover a integração e a renovação de valores no esporte.

Os jogos serão disputados em modalidades coletivas e individuais. A fase regional do JAI 2013 acontecerá a partir da segunda metade de dezembro, onde serão definidos os classificados para a segunda fase dos jogos, a fase estadual, que acontece em fevereiro de 2014, onde serão conhecidos os grandes campeões de cada modalidade disputada.

Fazem parte das modalidades individuais o atletismo, judô, natação, tênis de mesa, xadrez. Teresópolis estará participando no judô e no tênis de mesa. Já nas modalidades coletivas, que compreendem o basquete, handebol, futebol, futsal e voleibol, o município será representado no basquete – masculino, futsal – masculino e feminino, voleibol – masculino e feminino, e futebol – masculino.
Representantes das secretarias de esportes de Teresópolis, Três Rios, Carmo, Cantagalo e Areal (FOTO 02)

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário