Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rosário e Ponte Negra assumem as pontas das suas chaves no Campeonato Municipal de Futsal Sub-20


Rosário e Ponte Negra assumem as pontas das suas chaves
no Campeonato Municipal de Futsal Sub-20

Teresópolis, 2 de setembro de 2011 - Está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20, cujas partidas já estão na 3ª rodada. A fase de grupos continua muito concorrida, com diversos jogos sendo disputados gol a gol. O Campeonato é realizado pela LTD – Liga Teresopolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A 3ª rodada do campeonato aconteceu nas últimas terça, 30 de agosto, e quinta, 1º de setembro. O primeiro jogo foi entre Rosário e Valentes de Davi, pela Chave A. Com um poder maior de conclusões, o Rosário venceu a partida por 8 a 2. O segundo jogo da rodada mostrou muito equilíbrio. Articular e Projeto Doar fizeram uma partida emocionante. Porém, mesmo com muita garra, o Articular não conseguiu parar o Projeto Doar, que venceu a partida por 3 a 2.

Com o resultado dessa rodada, o Rosário se mantém na ponta da Chave A, com 9 pontos. Seguindo o Rosário está o Projeto Doar, com 6 pontos. O Valentes de Davi se encontra na terceira posição, com 3 pontos. Em último estão Kartoze e Articular, que ainda não pontuaram na competição.

Pela chave B, as partidas aconteceram na quinta, dia 1º de setembro. A equipe da Casa de Portugal enfrentou o Projeto Viver, enquanto o Ponta Negra encarou o União Rosário. No terceiro jogo da rodada, Casa de Portugal aplicou um verdadeiro chocolate em cima do Projeto Viver: 11 a 0.

A última partida mostrou mais equilíbrio, o Ponte Negra enfrentou o União Rosário e venceu pelo placar apertado de 7 a 6, mostrando que ambas as equipes possuem disposição para brigar pela liderança da Chave B. Com os resultados da 3ª rodada, o Ponta Negra assumiu a liderança isolada da chave com 9 pontos. Mesmo não jogando essa rodada, o Várzea continua na segunda posição, com 6 pontos.  Em terceiro, com 3 pontos, estão empatados Unidos do Rosário e Casa de Portugal. Em último está o Projeto Viver, que ainda não pontuou.

As próximas partidas do Campeonato Municipal de Futsal Sub-20 acontecem nos dias 6 e 7 de setembro, no Ginásio Pedrão.

Dia 6 de setembro, terça – Ginásio Pedrão
19h30 – ARTICULAR x KARTORE
20h30 – PROJETO DOAR x VALENTES DE DAVI
21h30 – PONTA NEGRA x VÁRZEA

Dia 7 de setembro, quarta – Ginásio Pedrão
19h – UNIÃO ROSÁRIO x PROJETO VIVER
20h – PROJETO DOAR x ROSÁRIO
21h – VALENTES DE DAVI x KARTORE

Texto: Heliny Quintanilha          
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário