Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Abertura da VI Taça Brasil de Futsal Sub-17 acontece na segunda, 18, em Teresópolis

Representantes do Flamengo Paulo Roberto e Luiz Antônio Torres com o Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade: Taça Brasil vai mostrar as revelações do futsal e movimentar o turismo em Teresópolis
Abertura da VI Taça Brasil de Futsal Sub-17 acontece na segunda, 18, em Teresópolis


Competição reunirá dez equipes de nove estados

Teresópolis, 15 de junho de 2012 – Marcada para esta segunda-feira, 18, às 14h, no Pedro Jahara, o Pedrão, a abertura oficial da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17. Com a chancela da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis, a competição será realizada até o dia 26 de junho, no Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 122 – Várzea), com entrada gratuita. O primeiro jogo será entre Educar Futsal Clube (SE) e Paraná Clube (PR), às 15h30.

Na segunda, pela manhã, haverá um arbitral, no Museu do Esporte, localizado no Ginásio Pedrão, com representantes das equipes e da CBFS. Em pauta, as regras da competição, juntamente com o cronograma previamente programado e a tabela da taça. As equipes que disputarão a Taça Brasil de Futsal são: no grupo E1, Flamengo (RJ); Praia Clube (MG); A. E. Radak/Anori (AM); A. D. Asa/Guapira (SP); e ADS (RS). No grupo E2, Casa de España/Botafogo (RJ); Goiás (GO); Paraná Clube (PR); Santa Cruz F. C. (PE) e Educar Futsal Clube (SE).

Nos dias do evento, a cidade vai receber as revelações do salonismo do Brasil, movimentando o turismo e a economia e confirmando Teresópolis como local ideal para a realização de competições de alto nível. Como sediante, o Clube de Regatas do Flamengo escolheu Teresópolis como sede Taça Brasil de Futsal por oferecer uma ótima estrutura para o evento.

A competição será disputada em duas etapas. A primeira será a fase classificatória, onde os times estarão divididos em dois grupos e se enfrentarão dentro dos grupos, se classificando apenas o dois primeiros colocados para a segunda fase. Nesta etapa, os quatro melhores times disputarão a fase semifinal em jogos mata-mata, restando apenas dois para disputar o título no dia 24 de junho, às 10h, no Ginásio Pedrão.

Fotos:Davi Almada
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário