Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Equipes da Prefeitura de Teresópolis concluem asfaltamento em via de acesso na Quinta Lebrão

Asfaltamento do acesso entre as ruas Sete de Setembro e Seis de Julho, na Quinta Lebrão,  está concluído
Equipes da Prefeitura concluem asfaltamento em via de acesso na Quinta Lebrão-Obras de contenção e calçamento oferecem mais segurança aos moradores


Teresópolis, 14 de junho de 2012 - Devido às fortes chuvas no final do ano passado, um trecho da Rua Seis de Julho cedeu e parte da Rua Sete de Setembro, ambas na Quinta Lebrão, também não resistiu e desmoronou, impossibilitando a passagem de veículos. A Prefeitura construiu um muro de contenção na Rua Seis de Julho que também ficou interditada por um período para caminhões e ônibus até a finalização dos trabalhos. Hoje a via está totalmente recuperada e liberada para o trânsito em geral.

Por causa do grande desmoronamento da Rua Sete de Setembro, ainda não foi possível o restabelecimento da via. Para que os moradores do local não ficassem sem acesso, a Prefeitura recuperou um antigo caminho que interliga as duas ruas. A passagem recebeu massa asfáltica em seus 300 metros de extensão possibilitando o tráfego de veículos de passeio. Todo o serviço foi feito com recursos próprios da Prefeitura.

Ainda no bairro, a Rua 21 de Abril também recebeu asfaltamento e a construção de um outro muro de contenção. A Prefeitura está se empenhando para atender outros locais que ainda não foram beneficiados com o asfaltamento. O objetivo é recuperar todas as ruas do bairro. 
A Prefeitura construiu um muro de contenção na Rua Seis de Julho que também ficou interditada por um período para caminhões e ônibus e hoje, a via está totalmente recuperada e liberada para o trânsito em geral

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jéferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário