Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sábado e domingo tem semifinal e final da Taça Brasil de Futsal Sub-17 no Pedrão em Teresópolis

A Divisão Especial da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 reúne em Teresópolis cerca de 350 pessoas
Sábado e domingo tem semifinal e final da Taça Brasil de Futsal Sub-17 no Pedrão


Teresópolis, 20 de junho de 2012 – Acontecem neste sábado, 23, às 16h e às 17h, as partidas da semifinal da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17, competição que desde segunda-feira, 18, movimenta o Ginásio Pedrão, reunindo dez equipes de nove estados. Já a final será realizada às 10h do domingo, 24, também no Ginásio Pedrão, com entrada franca. 

A Divisão Especial da VI Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 reúne em Teresópolis cerca de 350 pessoas,que estão se hospedando e consumindo no comércio do município. A competição tem como sediante o Flamengo, que escolheu Teresópolis para realizar esta etapa da Taça pela estrutura que a cidade oferece para a promoção de grandes eventos esportivos.

Contando com a chancela da Confederação Brasileira de Futsal, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, a Taça Brasil reúne as equipes CR Flamengo e Casa de Espana/Botafogo (RJ), Santa Cruz FC (PE), Educar Futsal Clube (SE), AD ASA/Guapira (SP), A.E. Radah /Anori (AM), Goiás (GO), ADS (RS), Praia Clube (MG) e Paraná Clube (PR).
Jogadores do Paraná Clube (PR)

Fotos:Arquivo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário