Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Representantes estudantis do curso de Direito do UNIFESO de Teresópolis tomam posse

Representantes estudantis do curso de Direito do UNIFESO tomam posse
Representantes estudantis do curso de Direito do UNIFESO tomam posse


No dia primeiro de novembro aconteceu a solenidade de posse do novo Conselho Gestor do Centro Acadêmico de Direito (CAD) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Na presença da Assembleia Geral dos estudantes do curso, os membros da Chapa Fenix, eleita no dia 24 de outubro, foram empossados e assumiram o compromisso de cumprir o Estatuto do CAD.

Como novo presidente do diretório, o estudante Victor Eduardo da Silva Lucena conta que o curso está há mais de dois anos sem representação discente e a expectativa é muito grande em começar a trabalhar em prol dos estudantes. “Visamos melhorar as condições de ensino e aprendizado, proporcionar mais interação entre os acadêmicos de Direito e de outros cursos da Instituição e ainda de cursos de fora, além de trazer palestrantes e promover eventos voltados também para o entretenimento”, contou o presidente.

Além de Victor, compõe a Chapa Fenix os estudantes Thiago Rodrigues de Oliveira, diretor de relações públicas; Michelle Delgado Cláudio, diretora de relações acadêmicas; Iuri Cuervo Goulart da Silveira, tesoureiro; Yuri Almeida Lima Barros, segundo tesoureiro; Jeferson José Cardoso Franco, primeiro secretário; e Lucas Teixeira Moret Pacheco, segundo secretário.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário