Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Detran RJ leiloa 450 veículos na semana que vem

Detran RJ leiloa 450 veículos na semana que vem
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, 25 de junho de 2015
Núcleo de Imprensa

Detran leiloa 450 veículos na semana que vem

O Detran vai leiloar, na segunda-feira (29/6) e na terça-feira (30/6), 450 veículos apreendidos que estão acautelados em seus depósitos.

O certame terá início às 10h, tanto presencialmente, no auditório do Cadeg (Rua Capitão Felix, 110, sobreloja, Benfica), como pela internet, no site www.brbid.com.br. Os lances serão aceitos igualmente.

Os interessados podem visitar os pátios do Detran para conferir o estado dos veículos, das 9h às 17h, até amanhã. Os carros estão disponíveis para visitação em Duque de Caxias, Curicica, Niterói, Campo Grande e Santa Cruz da Serra. Não é preciso agendar o atendimento.

Fiscalização em Nova Friburgo

O Detran iniciou ontem uma série de operações de fiscalização contra veículos que estejam circulando sem o licenciamento anual obrigatório em Nova Friburgo. Hoje, os agentes continuarão a operar em vias do mesmo município.

De manhã, os agentes atuaram na Avenida Júlio Arp e na Avenida Euterpe Friburguense, em frente à fábrica da Arp. Os carros retidos foram rebocados para o recém-inaugurado pátio do Detran, na Rodovia RJ-130, centro de Nova Friburgo.

Os veículos apreendidos terão que quitar débitos de multas e IPVA, além do reboque e diárias.

Crédito de foto: Marcelo Horn
Fonte:Núcleo de Imprensa do Governo do Estado do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário