Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cursos do UNIFESO Teresópolis promovem atividades para vestibulandos na IX INFORVEST (Feira de Informação do Vestibular)

 
Cursos do UNIFESO promovem atividades para vestibulandos na IX INFORVEST


Para auxiliar os vestibulandos a se decidirem pela futura profissão, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), através do Projeto UNIFESO Abre Portas, participou no dia 11 de setembro da IX Feira de Informação do Vestibular (INFORVEST), promovida pelo Colégio São Paulo. Professores e estudantes levaram informações sobre as diversas áreas, campos de atuação e cursos, e trocaram experiências sobre as profissões e o universo acadêmico.
 Palestras, exposições e demonstrações protagonizadas pelos próprios acadêmicos estavam entre as atividades que convidavam o público para interagir. “É um momento em que o estudante tem a oportunidade de ter uma visão do que pode vir pela frente. O UNIFESO está sempre presente com seus cursos, oferecendo o que temos aqui na cidade para o público local e da região, estamos felizes em participar desta iniciativa do Colégio São Paulo”, comentou o professor Jucimar Secchin, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.

O estudante Marcelo Ferreira Júnior, do Colégio Estadual Higino da Silveira disse que pretende seguir a área da saúde, e pensa em fazer Medicina. “Já fui buscar informações e estou aguardando pela palestra para conhecer mais o curso do UNIFESO. Já visitei uma vez a Instituição, quando conheci os laboratórios e a infraestrutura que o curso oferece”, contou o estudante. Outro interessado foi o estudante Bruno Rodrigues, do Colégio São Paulo, que aproveitou o intervalo da aula para conferir as opções da feira. Segundo o jovem, a área que mais o atraiu foi a tecnologia. “Talvez eu tente Engenharia, mas ainda estou em dúvida. A feira está bem interessante e estou aprendendo bastante sobre as profissões”, disse.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário