Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estrada da Fonte Santa é asfaltada pela Prefeitura de Teresópolis

 Estr. Fonte Santa 2 – Secretário Denílson Moraes acompanha obra na Fonte Santa
Estrada da Fonte Santa é asfaltada pela Prefeitura

Previsão é de que o serviço esteja pronto nesta terça, 25

Teresópolis, 24 de setembro de 2012 – Entre os serviços públicos executados pela Prefeitura nesta segunda-feira, 24, estão o asfaltamento da Estrada da Fonte Santa, reparos de galerias no Vale do Paraíso e recomposição de paralelos no Jardim Pimenteiras, Alto e no Rosário. Além disso, está sendo finalizada pavimentação da Rua Fileuterpe, no bairro de São Pedro, trabalho realizado em parceria com o Governo do Estado.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, acompanhou as ações na Estrada da Fonte Santa nesta segunda. “Estamos satisfeitos em atender aos moradores da Fonte Santa. Além do asfalto, estamos fazendo uma limpeza geral da estrada, com capina e desentupimento de bueiros. Também serão instalados quebra-molas para trazer mais segurança aos pedestres”, explicou Denílson, acrescentando que a previsão é de que a via esteja pronta nesta terça, 25. Ao todo serão usados 50 caminhões de asfalto nos cerca de 1,5 quilômetros da estrada.
Estr. Fonte Santa 1 – Asfaltamento na Estrada da Fonte Santa deve estar pronto nesta terçaAmadeu Laginestra 2 – Alto é atendido com recomposição de paralelos
 Outra via que está sendo asfaltada pela Prefeitura é a Cecília Meirelles, em Santa Cecília. A Rua Fileuterpe, em São Pedro, também recebe asfaltamento novo. Os serviços, realizados em parceria com o Governo Estadual, devem terminar no final da tarde desta segunda e a pavimentação seguirá para a Av. Delfim Moreira, na altura da Renault, indo até a Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata.

Pensando nos transtornos que a obra causará aos pedestres e motoristas que passam pela via, a Prefeitura distribuiu em residências e comércios do Vale do Paraíso um comunicado explicando os problemas que poderão ocorrer, como congestionamentos e poeira, e solicitando a compreensão de todos. O comunicado solicita ainda que, dentro do possível, seja evitado o estacionamento de veículos nas vias que receberão o recapeamento.

Reparos de galerias e recomposição de paralelos

Na Avenida Delfim Moreira, no Vale do Paraíso, seis funcionários da Prefeitura realizam reparos de galerias, com a troca de cinco manilhas que estavam quebradas. O mesmo serviço foi executado na Rua Francisco Barthel Pereira, no bairro dos Pinheiros. Nas ruas Jerônimo Albuquerque, no Jardim Pimenteiras, Amadeu Laginestra, no Alto e, Oto de Alencar, no Rosário, foi feita recomposição de paralelos.

Os trabalhadores da Operação Cidade Bela iniciaram a semana atuando na Servidão Maria Marques Viana, na Coreia, com reparos de galerias. No Vale do Paraíso, as ruas General José Ribeiro e José Cotrim foram atendidas com capina e limpeza.
Rua Fileuterpe 1 – Asfaltamento da Rua Fileuterpe fica pronto nesta segunda-feira Gal. José Ribeiro 2 – Operação Cidade Bela no Vale do Paraíso
 Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário