Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Teresópolis promoverá encontro de profissionais de recursos humanos em 29/09/12

Teresópolis Total
Teresópolis promoverá encontro de profissionais de recursos humanos no próximo sábado-Evento, patrocinado pela Assim Saúde, terá palestras sobre temas como coaching e trabalho em equipe

Um encontro de líderes e diretores da área de recursos humanos acontecerá  o próximo sábado (29/09), no Hotel BelAir, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. O RH Baixada Tour, que conta com o patrocínio máster da Assim Saúde, terá palestras do presidente da ConQuist, Roberto Madruga; do CEO da Golden Vital, Marcelo Ferrari; e da consultoria da 3R Treinamento, Rosemeire Henriques.

A programação reúne assuntos como liderança, coaching, relacionamento e trabalho em equipe, além da apresentação de alguns cases de sucesso. O evento também reservará espaço para que os participantes tenham tempo livre para o lazer e o networking.

- O capital intelectual para a Assim é o que temos de mais importante e para nós patrocinar um evento como este é um privilégio. Gestores e executivos estarão reunidos em um só local, compartilhando as suas experiências, e isso contribui muito para o crescimento profissional e pessoal de cada um, inclusive para o nosso – disse o superintendente geral da Assim Saúde, José Antônio Barros.

Serviço:

RH Baixada Tour – Encontro de Líderes e Diretores de RH

Data: 29 de setembro de 2012
Local: Hotel BelAir – Teresópolis – Rio de Janeiro 
Informações: Link

Fonte:Viviane Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário