Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Prefeitura de Teresópolis e parceiros se unem para a realização do projeto Domingo na Praça

Teresópolis RJ
Prefeitura e parceiros se unem para a realização do projeto Domingo na Praça-Ideia é oferecer lazer e diversão mensal em espaço público

Teresópolis, 8 de outubro de 2012 – A Secretaria Municipal de Turismo reuniu representantes de entidades empresariais, instituições e do poder público para apresentar o Projeto Domingo na Praça. A proposta é que o projeto seja realizado uma vez por mês, já a partir do dia 21 de outubro, das 9h às 15h, na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, oferecendo atividades culturais e esportivas, serviços de saúde e campanhas educativas, entre outras atrações.

“A meta é criar mais um atrativo turístico no município, promovendo a sociabilização dos teresopolitanos, que passarão a ter mais uma área de lazer”, explicou o Secretário de Turismo, Flavio Gueiros, informando que no dia 16 será realizada nova reunião para definir a programação das atividades que serão oferecidas no evento.

Garantiram a parceria no Projeto Domingo na Praça o Conselho Municipal de Turismo, ACIAT (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), Teresópolis Convention & Visitors Bureau, SESC Teresópolis, Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Loja Maçônica Teresópolis Primeira, Rádio Terê FM, a Subsecretaria de Estado do Interior e as secretarias municipais de Agricultura, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Esportes e Lazer, Saúde, de Segurança e da Ouvidoria Geral.

O presidente da ACIAT, Henrique Carregal, aprovou a iniciativa. “Acho ótimo uma opção de lazer no domingo, gratuita e com várias atividades. A ACIAT é sempre parceira de projetos interessantes, como esse”, afirmou.


Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário