Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

Teresópolis joga neste sábado pela Liga Rio Futsal no Ginásio Pedrão

Teresópolis RJ
Teresópolis joga neste sábado pela Liga Rio Futsal no Ginásio Pedrão
Municipal de Futsal já começou

Teresópolis, 20 de março de 2013 – Aconteceu no ultimo domingo, 17, a terceira rodada do campeonato da Liga Rio Futsal Modulo I Novos Talentos. O Teresópolis/SMEL enfrentou fora de casa a forte equipe do Social Ramos nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Obteve o seu melhor resultado na categoria Sub-13, do professor Juninho, vencendo pelo placar de 5x1. Na Sub-11, também do professor Juninho, o placar ficou em 4x4; a Sub-9, da professora Gisele, foi a única derrotada, pelo placar de 3x2.

Na partida marcada para sábado, 16 de março, contra o Brito Elias, de Mesquita, a equipe Sub-15 de Teresópolis teve sua viagem interrompida por conta de um acidente que fechou a Serra. O time aguarda agora a remarcação do jogo pela organização da Rio Futsal.

O próximo compromisso do Teresópolis/SMEL está marcado para este sábado, 23, contra o Fla/Uevom nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, e contra o KBA/Juventus, na Sub-15. A rodada acontece em casa, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), a partir de 11h, com entrada franca.

Municipal

Teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal Adulto. A competição está dividida pela série Ouro, com as equipes Rosário, Albuquerque, Barra, Superação/Audax, São Pedro, Alto, Beira Linha e Projeto Doar, e a série Prata, com Ponta Negra, Med Terê, Ecos, Pimenteiras, Sideral, Web Proxy, Arsenal e União Rosário.

A competição, que pretende movimentar o público amante do futsal na cidade, acontece de segunda a quinta, no Ginásio Pedrão, a partir de 19h50, com a série Prata jogando segunda e quarta, e a série Ouro, terça e quinta. A entrada é franca.

Tênis de mesa

No Tênis de Mesa, Teresópolis participa neste sábado, 23, de uma das etapas do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, que acontece em São João de Meriti. A competição é organizada pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ).

Texto: Gisele Fernandes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário