Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Robertão assume a Prefeitura de Teresópolis e anuncia secretariado na segunda, 8 de agosto

Robertão assume a Prefeitura e anuncia secretariado na segunda, 8 de agosto

Teresópolis, 5 de agosto de 2011 – Depois de assinar o termo de posse na Câmara Municipal na parte da manhã, o Prefeito em exercício RobertoPereira Pinto, o Robertão, assumiu efetivamente o cargo no final da tarde desta sexta, 5 de agosto. Ele foi aclamado por inúmeras pessoas que acompanharam a sua chegada na Prefeitura.
Prefeito Roberto Pereira Pinto, o Robertão, com a Primeira-dama Sandya Filgueiras Pinto

A primeira medida tomada foi a exoneração do secretariado do governo anterior. “Não tenho nada contra a pessoa de cada um, mas não posso ficar com um secretariado que apoiou e comungou com as idéias do prefeito afastado”, disse Robertão em entrevista coletiva, acompanhado da Primeira-dama, Sandya Maria Filgueiras Pinto.
Entre os vereadores Ademir Enfermeiro e Arlei, Robertão assina o termo de posse como Prefeito em exercício

Depois de participar da solenidade de encerramento da Semana Mundial da Amamentação 2011 no início da noite desta sexta, realizada pela equipe da Secretaria de Saúde no Teatro Municipal, Robertão comandou uma reunião com os futuros secretários de sua equipe de governo, a fim de estabelecer um planejamento técnico para cada secretaria.
População acompanha o primeiro ato do Prefeito Robertão, no hall da Prefeitura

Apesar de anunciar que vai divulgar a sua equipe de trabalho apenas na próxima segunda-feira, 8 de agosto, o Prefeito em exercício RobertoPereira Pinto adiantou alguns nomes. Para a Secretaria de Governo - Sérgio Nazareth; Desenvolvimento Social - advogado Nelson Filho; Educação - professora Neli Pampillon Gonzalez; Saúde - cardiologista Márcio Weber; Defesa Civil - tenente-coronel Matheus; Comunicação Social, Ayrton Rebello.

Robertão chega à Prefeitura para assumir efetivamente o cargo de Prefeito

FOTOS – crédito para Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Teresópolis
(21) 2742-8773 / 2742-3229

2 comentários:

  1. Estamos confiantes com o novo direcionamento da administração de nossa cidade. Parabéns pela escolha dos novos secretários.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela escolha do novo Secretário de Saúde!!

    ResponderExcluir