Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Municipal de Futebol Sub-17 chega às quartas de final

Municipal de Futebol Sub-17 chega às quartas de final


Jogos acontecem neste sábado nos campos do Barra e Teresópolis Golf Club

Teresópolis, 8 de novembro de 2011 - Aconteceu no último sábado, 5, a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17, realizada pela Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). Após a definição da primeira fase da competição, o Municipal de Futebol chega à fase de quartas de final. Oito equipes entram em campo neste sábado, 12, buscando suas vagas para as semifinais da competição.

Na derradeira rodada, pela Chave A, o Rosário goleou o Greasa por 7 a 4 e o União Rosário derrotou o Comary/Zico 10 por 6 a 4. Com isso, o Rosário garantiu o primeiro lugar do grupo, seguido por União Rosário em segundo, Comary/Zico 10 em terceiro e Greasa em quarto.

Pela Chave B, o Núcleo do Vasco venceu o Rastafaries por 4 a 1 e o Sideral derrotou o Beira Linha por 3 a 0. O grupo acabou tendo o Núcleo do Vasco em primeiro lugar, seguido do Sideral em segundo, Rastafaries em terceiro e Beira Linha em quarto.

E, pela Chave C, o SMEL goleou o Articular por 5 a 0 e o Mais Amigos aplicou a maior goleada da competição ao vencer o Sebastiana por 10 a 2. No grupo, o SMEL ficou em primeiro lugar, seguido do Mais Amigos em segundo, Sebastiana em terceiro e Articular em quarto.

Computadas as campanhas das três chaves, a composição das oito equipes na fase de quartas de final ficou da seguinte forma: SMEL (1º), Rosário (2º), Núcleo do Vasco (3º), Mais Amigos (4º), União Rosário (5º), Sideral (6º), Rastafaries (7º) e Comary/Zico 10 (8º).

A rodada deste sábado, 12, terá no campo do Barra FC: SMEL x Comary/Zico 10 e Rosário x Rastafaries, enquanto no campo do Teresópolis Golf Club se enfrentam Núcleo do Vasco x Sideral e Mais Amigos x União Rosário. As equipes vencedoras farão as semifinais da competição.

Quartas de final (12/11/11)
Jogos:
  • 13h-SMEL X Comary/Zico 10-local:Barra
  • 13h-Núcleo do Vasco X Sideral-local:Golf
  • 15h-Rosário X Rastafaries-local:Barra
  • 15h-Mais Amigos X Unidos do Rosário-local:Golf

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário