Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resende é campeão da Copa de Futsal do Interior em Teresópolis – Troféu Erli Lima

Resende é campeão da Copa de Futsal do Interior – Troféu Erli Lima

Equipe venceu o Ventureiro por 6 a 3
Equipe do Resende foi a campeã

Teresópolis, 3 de novembro de 2011 - Com um público expressivo na quadra coberta de Imbiú, no 3º Distrito, aconteceu na noite da última quarta-feira, 2, a decisão da Copa de Futsal do Interior, Troféu Erli Lima, realizada pela Liga Teresopolitana de Desportos, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No final, a equipe Resende acabou sagrando-se campeã ao derrotar o Ventureiro por 6 a 3, depois de uma vantagem parcial de 2 a 0 no primeiro tempo.

A partida começou com a equipe Resende melhor posicionada em quadra, e a vantagem parcial veio através dos gols marcados por Thiago e Antonio Carlos. No segundo tempo, quando todos esperavam uma reação da equipe Ventureiro, os jogadores do Resende souberam aproveitar as oportunidades e ampliaram essa vantagem para 5 a 1, com gols de Jonatan, Romero e Antonio Carlos, enquanto Douglas descontou para o Ventureiro.
Equipe do Ventureiro foi a vice-campeã

Daí em diante, faltando cerca de 4 minutos para o término, o Ventureiro ensaiou uma reação com gols marcados por Flaviano e Ravel, mas Jonatan fez mais um gol para o Resende e definiu o placar em 6 a 3.

O Resende foi campeão com Alan, Thiago, Romero, Jonatan, Raí, Joilton, Antonio Carlos e Willian. O Ventureiro foi vice-campeão com Rogério, Leandro, Zé Natal, Ravel, Luis Rodrigo, Sidnei, Flaviano, João Henrique, Fabiano, Douglas, Sebastião e Levi. A arbitragem esteve a cargo da dupla Alexandre Trindade e José Leonardo.

Ao final da partida, foi realizada a solenidade de premiação, com as presenças do Subsecretário de Esportes e Lazer, Alexandre Trindade, do líder comunitário Clóvis e do produtor e desportista local, Erli Lima, que foi homenageado ao dar seu nome para os troféus da competição. As equipes finalistas receberam seus troféus e medalhas, além da equipe Retiro, que recebeu o Troféu Fair Play (para equipe mais disciplinada da competição). Tiago, jogador da equipe Venda Nova, recebeu a premiação de artilheiro da competição, e Alan, jogador do Resende, foi premiado como o goleiro menos vazado.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário