Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

UNIFESO Teresópolis realiza II Semana Acadêmica das Engenharias

UNIFESO realiza II Semana Acadêmica das Engenharias


De 16 a 19 de abril, os campus Sede e FESO Pro Arte do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) serão palco da II Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia de Produção.

Programação

A abertura da programação acontece no dia 16, às 19h. A palestra de abertura vai contar com a participação do professor Sergio Baltar Fandino que vai tratar do tema “Gerenciamento de Risco”, no Auditório Omar Magalhães, no Campus Sede. No dia 17, a programação acontece no Campus FESO Pro Arte, a partir das 18h, com extensa programação: o minicurso “Introdução ao AutoCad”; e as palestras “Agrotóxicos x Meio Ambiente”, “Objetivos e Desafios do Parque Nacional da Serra dos Órgãos”, “Gerência de Manutenção” e “Perspectivas da Área de Petróleo e Gás”. No dia 18, também na FESO Pro Arte, a professora Edenise Antas, Diretora de Planejamento do UNIFESO, ministra o minicurso “Planejamento e Gestão Estratégica”, às 18h. No mesmo dia acontecem as oficinas do SESC sobre reutilização de jornal e de Tetra-Park. O encerramento acontece no Auditório Omar Magalhães, no dia 19, com as palestras “Aplicação de Nanocompositos Poliméricos Provenientes de Recursos Renováveis”, com o professor Fernando Gomes de Souza Junior, do Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano (IMA-UFRJ), às 18h; e “Perspectiva do mercado de trabalho para o Engenheiro de Produção”, com o engenheiro Gustavo Naciff, da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), às 19h.

Maiores informações pelo telefone (21) 2644-5755 ou pelos e-mails coordcursoengambiental@unifeso.edu.brcoordcursoengproducao@unifeso.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário