Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

The Coliseum Fight & Music balançou o Pedrão no último sábado, 16/11

The Coliseum Fight & Music balançou o Pedrão no último sábado, 16/11
The Coliseum Fight & Music balançou o Pedrão no último sábado, 16


Teresópolis, 21 de novembro de 2013 – Um evento de luta mixado com música aconteceu em Teresópolis durante o último sábado, 16, e balançou o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara – o Pedrão, na Várzea. Trata-se do The Coliseum Fight & Music, que tem como proposta oferecer ao público um tradicional evento de disputas de MMA (Mixed Martial Arts) aliado à realização simultânea de uma festa. A iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis e o patrocínio da Red Hot Energy Drink e do Bony Açaí.

Com a participação de vinte atletas do Rio, São Paulo e Minas Gerais, disputando dez lutas, o evento teve como ponto alto da noite o confronto entre o teresopolitano, Pé de Chumbo, da equipe Team Nogueira/Teresópolis, e Marcelo Cabelo, de São Paulo. Com uma chave de braço bem colocada pelo teresopolitano, Marcelo Cabelo foi finalizado. A vitória foi muito comemorada, pois Cabelo tem em sua carreira 15 lutas e 15 vitórias, sendo onze delas por nocaute.

O evento ainda contou com os atletas locais Profeta, Bombom, Hercílio, Blade, Berenice, Bebeto, Heleno, Jonas e Vinícius. Além das lutas, o The Coliseum Fight & Music apresentou um grande show com o cantor de funk Márcio G. Durante os intervalos dos combates, o DJ Magrão e DJs da cidade animaram a festa.
Evento de luta mixado com música, o The Coliseum Fight & Music aconteceu em Teresópolis no sábado, 16, e balançou o Pedrão com a disputa de dez lutas
“O evento foi muito bom, com atletas de alto nível, e eu fico muito feliz em ver que Teresópolis tem grandes nomes despontando nos eventos de MMA. É muito louvável quando se leva o nome da cidade para fora através do esporte. Já temos, inclusive, mais dois atletas locais (Sorriso e Bombom) escalados para disputar mais outro evento de MMA, no Rio de Janeiro”, comentou Luiz Carlos Oliveira, Secretário Municipal de Esportes.
 Com a participação de vinte atletas, o evento teve como ponto alto da noite o confronto entre Pé de Chumbo, da equipe Team Nogueira/Teresópolis, e Marcelo Cabelo, de São Paulo
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira e Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário