Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PMT-Chegada dos equipamentos pesados comprados pela Prefeitura Municipal de Teresópolis


PMT-Chegada dos equipamentos pesados comprados pela Prefeitura Municipal de Teresópolis -Em 90 dias o Governo Municipal já adquiriu 10 equipamentos para a melhoria da cidade

Teresópolis, 3 de novembro de 2011. O Prefeito Arlei recebeu na tarde desta quinta-feira, 3, quatro máquinas compradas através de licitação, para atuar, principalmente nas áreas atingidas pelas fortes chuvas de janeiro. Acompanhado da Primeira-dama, Alessandra Rosa, e dos Secretários Lucas Bonifácio (Administração), Demerval Casemiro (Esportes) e Graça Granito (Desenvolvimento Social), Arlei recebeu a frota na Prefeitura Municipal.

A compra de uma patrol, uma escavadeira hidráulica e duas retroescavadeiras foi realizada através de licitação, com a verba de doação feita ao fundo de combate à calamidade. De acordo com o Prefeito Arlei, as máquinas iniciarão os trabalhos na próxima semana, a fim de recuperar as áreas atingidas pelas chuvas de janeiro, e também outros bairros da cidade. Em 90 dias o Governo Municipal já adquiriu 10 equipamentos para a melhoria da cidade, entre eles 6 caminhões e 4 máquinas pesadas.

“A compra das máquinas é uma grande conquista para a nossa cidade. A verba, destinada à compra desta frota, estava quase perdida, e nós conseguimos resgatar com ajuda do Governo do Estado, do Governo Federal e com o comprometimento do Governo Municipal. Agradeço a Deus e tenho certeza que estamos caminhando pelo caminho certo”, comemorou. 

O Prefeito Arlei ainda ressaltou a economia de ter a própria frota na cidade e onde serão utilizadas inicialmente. “As máquinas serão usadas na agricultura, em obras, mas a prioridade, hoje, é utilizar nas áreas atingidas pela tragédia. A economia em aluguel de máquinas chegará a R$150 mil por mês, sem contar que serão operadas pelos próprios funcionários da Prefeitura”, ressaltou. Retirada de entulhos, pedras e dragagem de rios são algumas das funções da nova frota pesada.

As novas máquinas adquiridas, devidamente adesivados com o slogan da Prefeitura “Governando com o Coração”, estarão em exposição durante a 28ª FEPORT – Feira do Produtor Rural de Teresópolis, até domingo, dia 6.

Texto: Carol Asthine
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário