Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1º Arraiá movimentará a Feirinha do Alto de Teresópolis no fim de semana

Realizado em novembro de 2011, o 1º Feirinha Fashion promoveu ainda mais a Feirinha de Teresópolis
1º Arraiá movimenta a Feirinha de Teresópolis no fim de semana



Teresópolis, 26 de julho de 2012 – Acontece neste sábado, 28, e domingo, 29, o 1º Arraiá da Feirinha de Teresópolis, no Alto. A iniciativa é da Alfa – Associação Livre da Feirinha do Alto, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo. Barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações de grupos de dança de quadrilha caipira fazem parte da programação, que acontecerá a partir das 17h na quadra esportiva localizada perto da Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha.

“O objetivo é promover a confraternização entre os expositores, atrair mais visitantes para a Feirinha e movimentar ainda mais o atrativo com uma programação diferenciada”, destaca Marlene Brum, presidente da Alfa e expositora há 14 anos, acrescentando que a meta da Associação é criar um calendário de eventos com atrações periódicas na Feirinha.

Inclusive, já está sendo programado para acontecer em setembro o 2º Desfile Feirinha Fashion, onde os expositores mostrarão a tendência Primavera-Verão. Realizada em novembro de 2011, a primeira versão do evento contou com a participação de 22 expositores, que mostraram a sua produção, alavancando as vendas de fim de ano.

Para o Secretário Municipal de Turismo, Flavio Gueiros, “iniciativas como essa agregam os esforços de divulgação positiva da cidade e do produto ‘Feirinha de Teresópolis’, que vimos tentando melhorar através de ações e parcerias positivas”.

Com cerca de 550 estandes e contando com uma Praça de Alimentação e Eventos, a Feirinha de Teresópolis funciona na Praça Higino da Silveira, no Alto, nos sábados, domingos e feriados prolongados, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes.
Realizado em novembro de 2011, o 1º Feirinha Fashion promoveu ainda mais a Feirinha de Teresópolis

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Arquivo Ascom PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário