Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta vias do Pimentel

Profissionais da Prefeitura fazem o recapeamento de vias no Pimentel
Prefeitura asfalta vias do Pimentel


Teresópolis, 30 de julho de 2012 – Doze homens da Prefeitura de Teresópolis trabalham nesta segunda-feira na parte mais alta do Pimentel, na R. Otávio de Freitas, na continuidade da via, sem nome, e também nas servidões do entorno. O serviço executado pelos profissionais é o de recapeamento – colocação de novo asfalto por cima da antiga pavimentação. Um rolo compactador auxilia o grupo no serviço, que deve ser realizado ao longo de toda a semana e que gastará cerca de dez caminhões de asfalto.

 Um grupo de dez profissionais atua no Ingá. Com o auxílio de uma máquina tobata, os profissionais fazem limpeza e capina da via
No Caxangá, mais precisamente na R. Samuel Vieira, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos faz o reparo de galerias de águas pluviais com o auxílio de uma retro escavadeira. A equipe, composta por seis pessoas, está fazendo a recuperação de oito manilhas e a reposição de dois dutos. A limpeza geral dos canos também está sendo feita pelo grupo, com o objetivo de evitar futuros entupimentos ou que o material se rompa. 

Um grande grupo, composto por dez profissionais, atuam na R. Sloper, no Ingá. Dez homens e uma máquina tobata trabalham na limpeza e capina da via. Outra equipe de limpeza trabalha ainda na Servidão Pimentel, nas proximidades do local onde está sendo feito o recapeamento.

“Montamos um cronograma de ações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que serão realizados durante o decorrer de toda esta semana. São ações emergenciais, e aguardadas pela população, de asfaltamento, limpeza geral, recomposição de paralelos e reparo de galerias que vão melhorar a qualidade de vida e o ir e vir da população. Atuamos, diariamente, em diversos pontos da zona urbana com o objetivo principal de atender as demandas do município”, declarou o Secretário da pasta, Denílson Moraes.
Prefeitura está fazendo a recuperação de oito manilhas e a reposição de dois dutos no reparo de galeria no Caxangá

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário