Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Prorrogadas as inscrições para o curso gratuito de pintura e texturização de paredes em Teresópolis

Teresópolis
Prorrogadas as inscrições para o curso gratuito de pintura e texturização de paredes

Teresópolis, 23 de julho de 2012 – Tendo em vista o aumento crescente do trabalho feminino na área da construção civil, a Secretaria dos Direitos da Mulher da Prefeitura de Teresópolis prorrogou as inscrições do curso gratuito de pintura, pátina e texturização de paredes para mulheres interessadas na área. São oferecidas 16 vagas e as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria (Rua Heitor de Moura Estevão, 279 – Várzea), de segunda a sexta, das 9h30 às 17h.

Resultado da parceria firmada com o Sistema Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), o objetivo é preparar mão de obra feminina para um segmento historicamente dominado pelos homens.

Com duração de dois meses, as aulas serão ministradas das 13h às 17h, na Unidade Sesi-Senai Teresópolis, localizada na Rua Jorge Lóssio, 207, no Alto. As interessadas devem ter Ensino Fundamental completo e apresentar original e cópia da carteira de identidade, do CPF e de comprovantes de escolaridade e de residência. Mais informações pelo telefone (21) 2643-4237.

Texto - Gisele Barreto
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário