Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rolé na Roça reúne cerca de 100 patinadores em Teresópolis

Rolé na Roça reúne cerca de 100 patinadores em Teresópolis
Rolé na Roça reúne cerca de 100 patinadores em Teresópolis


Teresópolis, 30 de julho de 2012 – Patinadores de diversas regiões do estado participaram, no último sábado, dia 28, do “Rolé na Roça”. Esta é a segunda vez que os atletas se reúnem em Teresópolis para praticar o esporte e confraternizar. O evento, que reuniu cerca de 100 pessoas, aconteceu na Praça de Esportes Radicais e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Vindos do Rio de Janeiro, Volta Redonda, Nova Friburgo e São Paulo, além dos atletas teresopolitanos, os praticantes da patinação inline se reuniram durante todo o sábado, das 10h às 22h. A Prefeitura de Teresópolis disponibilizou alojamento e um ônibus para os atletas vindos de fora.

“Este é o segundo evento que fazemos em Teresópolis e estamos o chamando de Rolé na Roça de Inverno. Nosso objetivo é promover periodicamente encontros como este. Aqui, os patinadores têm a oportunidade de conhecer a nossa cidade e também a pista de esportes radicais, considerada a melhor do Estado do Rio de Janeiro”, explicou Hugo Sanchez, responsável pela organização do evento.

Para o Secretário de Esporte do município, Alexandre Trindade, esta foi mais uma oportunidade de divulgar a cidade para um público diferenciado. “Vinte e cinco atletas de outros municípios ficaram alojados no Ginásio Pedrão e levarão, para seus municípios, as impressões que tiveram de nossa cidade. Durante este encontro, eles constataram que a nossa pista de esportes radicais está preparada para sediar grandes eventos”, finalizou.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário