Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pontes para o desenvolvimento do interior de Teresópolis são fiscalizadas

Presidente da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da ALERJ, Salomão visita obras das pontes do Loteamento Dália e Rancho Velho, em Bonsucesso, 3ºDistrito


O presidente da Comissão de Política Urbana, Habitação e Assuntos Fundiários da ALERJ, deputado Nilton Salomão, fez visitas de inspeção em duas pontes do interior do Município de Teresópolis no dia 05 de abril de 2013: a Ponte do Loteamento Dália e a do Rancho Velho, ambas em Bonsucesso.

Sobre a primeira, Salomão pedirá ao governo do estado o reinício das obras, que estão paralisadas. Quanto à do Rancho Velho, que fica atrás do Haras Bozzano, o presidente considerou a obra boa, mas encontrou um problema de "recuo" em suas cabeceiras que podem inviabilizar manobras de veículos de grande porte.

Salomão também aconselhou os engenheiros da empresa Prosplan, responsável pelas pontes, a pedir que nas placas das obras que a empresa realiza em parceria com a Secretaria de Obras do estado seja colocado o valor daquela obra, e não o valor de todas, como é feito. "Isso gera confusão. O sujeito vê uma ponte de oito metros e o valor de seis milhões e diz que tem gente roubando. É desgastante para o governo que realiza as obras", sugeriu Salomão.

Informações:Nilton Salomão - Gabinete Teresópolis-Telefone/ Fax: (21) 2641-6202-Travessa Portugal, 65/202 - Várzea

Fonte:Deputado Nilton Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário