Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

Sabiás da Serra se apresentam dia 20 na Casa de Cultura de Teresópolis

José Carlos Tames Moura e Maria Helena da Fonseca Costa em "Boneca de Piche", um dos momentos do show
Teresópolis, 14 de abril de 2013 - No próximo sábado, 20 de abril, o grupo Sabiás da Serra estará se apresentando às 19h na Casa de Cultura Adolpho Bloch. O espetáculo, que leva o nome ‘Os Sabiás da Serra cantam Ari Barroso’, tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, e promete encantar o público.


No espetáculo, os sabiás apresentam cerca de 20 canções do consagrado compositor brasileiro, utilizando figurino elaborado especialmente para este show. Para dar clima ao evento, o teatro da Casa de Cultura será decorado com máscaras de carnaval e banners de Ari Barroso, mostrando diversas fases de sua vida. 

Durante o espetáculo, serão contados trechos da vida do compositor, além de detalhamentos sobre cada música do repertório. A apresentação terá 1h20 de duração e contará com a participação de quatro membros da Academia Teresopolitana de Letras.

Os convites estão à venda por R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos na Taberna Alpina, à Rua Duque de Caxias, no Centro, e nas lojas Carrapeta e Carrapeta Lazer, ambas na Reta.

Crédito da foto (Divulgação)

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário