Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Feport 2012 arrecada mais de quatro toneladas de alimentos no primeiro dia

Solidário, público doa um quilo de alimento na entrada da Feira do Produtor Rural
Feport arrecada mais de quatro toneladas de alimentos no primeiro dia

Prefeitura cumpre lei de eventos e sinaliza Parque de Exposições

Teresópolis, 24 de agosto de 2012 – Foram arrecadados 4.487 quilos de alimentos não perecíveis nesta quinta-feira, 23, primeiro dia da 29ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis. Os donativos serão destinados aos programas sociais da Prefeitura.

O recolhimento dos mantimentos está sob a responsabilidade da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. O Coronel Roberto Silva pede que as pessoas fiquem atentas à data de validade dos alimentos.

“Pedimos que a população verifique a data de validade dos alimentos, pois eles serão destinados a várias entidades. Essa é uma preocupação que temos com as pessoas que irão receber futuramente esses mantimentos”, orienta.

Cumprindo as regras para garantir a segurança do público em eventos de grande porte e com expressiva aglomeração de pessoas, o Parque Municipal de Exposições, em Albuquerque, conta com sinalização em pontos estratégicos, indicando as rotas alternativas que devem ser utilizadas em caso de algum imprevisto.

A coordenação é do Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Coronel Roberto Silva, e equipe. “A nossa preocupação principal é com a segurança do público. Colocamos faixas de orientação indicando as saídas de emergência para que as pessoas, ao chegarem à festa, considerem essas alternativas para que, em caso de algum imprevisto, se dirijam para esses locais sem atropelos, para não criar situação de pânico”, orienta o Secretário.

Atrações

Um dos principais eventos do calendário do município, a Feport conta com grandes shows de artistas nacionais, apresentação de bandas locais, rodeio, minifazenda, estandes de exposição agrícola, parque de diversão, cinema 6D e praça de alimentação com opções variadas. Atrações circenses e animação infantil completam a programação. São quatro dias de festa, até domingo, 26, no Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Com realização da equipe Organizadora, a Feport é organizada através de patrocínio do Banco BMG e da Cervejaria Itaipava. Conta com a parceria das empresas Cabelo, Corpo & Cia, LF Gráfica, Silthur Construtora Ltda e Viações Dedo de Deus e 1º de Março, e com o apoio da Emater-Rio, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Programação Feport 2012

Sexta-Feira – 24 de agosto
20h30 - Wenderson Rosa
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – Michel Teló
01h30 – Aloísio Bruno e Banda
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Sábado – 25 de agosto
20h30 – Quintal do Céu
22h - Cia de Rodeio Falcão
24h – Alexandre Pires
01h30 – Frank e Banda Fruto Carioca
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Domingo – 26 de agosto
14h/18h – Atrações circenses
Malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços.
18h – Animação infantil – Trupe da Cultura
20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – César Menotti e Fabiano
01h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário