Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Teresópolis estará representada no Encontro Internacional de Hotelaria – Brite 2012

Teresópolis RJ
Teresópolis estará representada no Encontro Internacional de Hotelaria – Brite 2012-Evento acontece junto com Salão Estadual de Turismo em setembro no Rio de Janeiro



Teresópolis, 14 de agosto de 2012 – Recentemente o Brasil foi apontado como a sexta maior economia do mundo e este destaque no ranking provoca uma reflexão sobre o ramo da hotelaria frente a esta realidade. Para debater esta questão e promover encontros entre o trade turístico e os profissionais da área de hotelaria, o Encontro Internacional de Hotelaria ABIH-RJ – Brite 2012 acontece nos dias 28 e 29 de setembro, das 13h às 19h, no Pier do Cais do Porto do Rio de Janeiro e Teresópolis vai marcar presença, através da Secretaria Municipal de Turismo.

O evento contará com a participação de destacados conferencistas nacionais e estrangeiros, além de grandes grupos hoteleiros internacionais que buscam a expansão no Brasil. O Salão Estadual de Turismo será realizado junto a Brite (Brazil International Tourism Exchange).

Com o tema ‘Atitudes sustentáveis por uma hotelaria saudável’, o Encontro está com inscrições gratuitas abertas. Empresários do interior do estado do Rio de Janeiro terão uma diária de hotel na cidade oferecida pelo evento. Para mais informações, o site é www.britebrasil.com.br/encontro e o e-mail ébrite@britebrasil.com.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário