Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Feport 2012 começa com noite de louvor e fé com Thalles Roberto

Thalles é uma referência no cenário musical gospel
Feport começa com noite de louvor e fé com Thalles Roberto


Teresópolis, 23 de agosto de 2012 – A primeira noite da XXIX Feport foi de louvor e fé, tendo como atração principal o cantor gospel Thalles Roberto. O público presente ao Parque de Exposições, em Albuquerque, curtiu também o Ministério Quero Tocar-te - Igreja Batista Monte das Oliveiras; Ministério Resgate – Pr. Eliseu Rezende; e Ministério Promessas - Igreja Filadélfia. A quinta vai ter ainda Val França e Banda Diferença, Cia de Rodeio Falcão e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim. A Feira do Produtor Rural de Teresópolis vai até domingo, 26.
Com uma voz de potência e forte carisma, Thalles Roberto animou o grande público que compareceu à Feport nesta quinta

Galera de Teresópolis e região prestigiou o Show de Thalles Roberto

Dono de um talento diferenciado, Thalles Roberto surgiu no segmento musical tornando-se referência. Com uma voz de potência e forte carisma, o cantor cresceu cantando na igreja onde seu pai, o pastor Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello e Seu Jorge.

Seu primeiro trabalho, ‘Na Sala do Pai’, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil. Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado ‘Uma História escrita pelo dedo de Deus’, gravado em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.

Atrações Feport

Michel Teló será a atração principal desta sexta, 24, que terá também shows de Wenderson Rosa e Aloísio Bruno e Banda. O show de abertura no sábado, 25, será com Quintal do Céu, seguido de Alexandre Pires e encerramento com Frank e Banda Fruto Carioca. No domingo, o ponto alto da festa ficará por conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, mas a agitação começa às 14h com atrações circenses, animação infantil, com a Trupe da Cultura e show com Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações. Os rodeios com a Cia Falcão e os DJs Duda Ramalho e Léo Pudim se apresentam todas as noites.

A entrada para a feira é um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será revertida para a clientela atendida pelos programas sociais da Prefeitura.

Programação Feport 2012

Sexta-Feira – 24 de agosto
9h – Abertura dos portões
20h30 - Wenderson Rosa
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – Michel Teló
01h30 – Aloísio Bruno e Banda
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Sábado – 25 de agosto
9h – Abertura dos portões
20h30 – Quintal do Céu
22h - Cia de Rodeio Falcão
24h – Alexandre Pires
01h30 – Frank e Banda Fruto Carioca
02h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Domingo – 26 de agosto
9h – Abertura dos portões
14h/18h – Atrações circenses
Malabares, bonecos de pernas de pau e palhaços.
18h – Animação infantil – Trupe da Cultura
20h30 – Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
22h – Cia de Rodeio Falcão
24h – César Menotti e Fabiano
01h30 – DJ Duda Ramalho e DJ Léo Pudim

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida e Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário