Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prefeitura de Teresópolis repara galerias de águas pluviais no Alto e no Ingá

Outro trabalho de reparo de galerias de águas pluviais acontece no Ingá, na R. Modesto Leal
Prefeitura repara galerias de águas pluviais no Alto e no Ingá

Recomposição de paralelos também é feita, pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, nas ruas Jorge Lóssio e Alfredo Rebello Filho

Teresópolis, 21 de agosto de 2012 – A Prefeitura de Teresópolis tem investido em ações de melhorias e reparos em diversas localidades da zona urbana do município. Nesta terça-feira, dia 21, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos atuou nos bairros Alto, Ingá, São Pedro e Fonte Santa. O objetivo dos trabalhos é levar melhor qualidade de vida à população.
 Prefeitura trabalha na recomposição de paralelos ao longo da R. Alfredo Rebello Filho, no Alto
No Alto, na R. Cel. Silvio Lisboa, quatro manilhas de um metro estavam quebradas e foram substituídas. O grupo fez ainda a recuperação de um ralo e um calçamento de dois metros quadrados, que havia afundado devido ao rompimento dos tubos. A próxima etapa do trabalho, que está sendo realizado por três profissionais, é aterrar o local recuperado, recolocar os paralelos e refazer o meio fio.

Um outro trabalho de reparo de galerias de águas pluviais acontece no Ingá, na R. Modesto Leal. A Prefeitura está fazendo a troca de cinco manilhas e avaliará todos os trechos ao longo da via, verificando se há necessidade de outros consertos. A equipe, composta por seis profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha com o auxílio de uma retro escavadeira.
 Na R. Cel. Silvio Lisboa, quatro manilhas de um metro estavam quebradas e foram substituídas

No cruzamento das ruas Alfredo Rebello Filho e Jorge Lóssio, no Alto, oito profissionais trabalham na recomposição de paralelos. A correção das imperfeições e buracos será feita ao longo das vias. Já na Fonte Santa, na R. do Castelinho, uma grande equipe faz a capina e limpeza geral de toda a rua. A Prefeitura mantém ainda frentes de trabalho atuando no asfaltamento da R. Rio de Janeiro, em Araras, e da Ilha do Caxangá. A retirada do asfalto antigo para posterior colocação da nova pavimentação é realizada na R. Fileuterpe, no bairro de São Pedro.
Na R. do Castelinho, equipe da Prefeitura faz a capina e limpeza geral de toda a rua

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário