Teresópolis,26 de setembro de 2013. Muro de contenção que estava sendo construido na Estrada da Inconha-Campo Grande/Posse em Teresópolis não aguenta a chuva forte ocorrida dia 24/09/13 e cai um dia depois. Por sorte não feriu nenhum funcionário que trabalhava na localidade.
Segundo Wilson Dias,morador da localidade, o muro não tinha bons tirantes na encosta(chamado"T"). " Acho que as obras precisam ser mais fiscalizadas."
Marcos Antônio,morador do Campo Grande,elogia as obras que têm sido feitas na beira do Rio do Príncipe com os muros pré-moldados.
Já o José Silva,morador da Posse, reprova ,pois nem sempre o bonito é funcional. Segundo José é visivel que a calha tem sido aumentada em alguns pontos do rio,mas a contenção não é própria;as pedras tem sido colocadas encima da areia sem sustentação necessária.Alerta que com uma chuva forte poderá desmoronar para dentro dele.
Maria de Fátima,moradora da Posse,acha que as pontes estavam boas e foram substituidas por manilhas. Também acha que os muros pré-moldados deveriam ser colocados na sua localidade.
Fotos:Louis Capelle
Fonte:Terê Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário