Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval 2014 em Teresópolis - Show do Pique Novo anima noite dos teresopolitanos

Carnaval 2014 em Teresópolis - Show do Pique Novo anima noite dos teresopolitanos
CARNAVAL 2014 - UM GOL DE PLACA NA ALEGRIA
Show do Pique Novo anima noite dos teresopolitanos
Desfile oficial das escolas de samba será no domingo

Teresópolis, 1ºde março de 2014 – Nem a chuva que caiu no final da tarde assustou os foliões no terceiro dia do Carnaval 2014 – Um gol de placa na alegria. Dando início à noite de festa neste sábado, 1º, o Trio Sakulejo agitou os teresopolitanos que se agruparam no final da Avenida J. J. de Araújo Regadas. O tradicional bloco Pula Pirata também agitou a noite no centro da cidade. Encerrando a programação no Parque Regadas, o grupo Pique Novo deu um show de alegria com muito pagode.

Com um repertório bastante variado, o grupo baiano Sakulejo animou os presentes ao som de muito axé, MPB, e funk carioca. O show foi organizado pelo SESC Teresópolis, com o apoio da Prefeitura.

Vindo da Tijuca, o bloco Pula Pirata arrastou os foliões até o centro da cidade. Ao som de marchinhas de carnaval, o bloco, que se concentrou na Rua Júlio Rosa, chegou à Matriz de Santa Teresa com muita animação, agitando foliões de todas as idades.

Fechando o terceiro dia do Carnaval 2014 – Um gol de placa na alegria, o grupo Pique Novo animou quem esteve presente no Parque Regadas. Mais de 12 mil pessoas não se assustaram com a chuva fina, e prestigiaram o grupo, que tocou diversas musicas de artistas consagrados no cenário nacional.

“Hoje vamos cair na folia com a galera, já sabemos que tem muitas pessoas aqui na rua. Para nós é um prazer passar o carnaval em Teresópolis”, disse o vocalista Liomar, antes de subir ao palco.

Frank e Banda encerraram mais um animado dia de Carnaval, onde o público dançou muito com o repertório apresentado, fazendo com que os presentes cantassem junto com a banda grandes canções da MPB.
Mais de 12 mil pessoas não se assustaram com a chuva fina e prestigiaram o grupo
 Bastante animados, grupo Pique Novo agitou a noite dos teresopolitanos

Carnaval no interior

Bonsucesso, no 3º Distrito, também recebeu a folia. Os artistas Tony e Anderson animaram a noite de quem compareceu à Praça Samuel de Paula Macário ao som de muita música regional. O bloco ‘Encosta que cresce’ agitou os foliões, desfilando com uma Kombi, e seus componentes vestidos de mulher.

Logo após, o grupo Quintal do Céu apresentou um repertório bastante variado, fechando com chave de ouro a noite de festa no interior.
Os artistas Tony e Anderson abriram a noite de folia no interior
Escolas de samba no domingo

Devido a estragos causados pela chuva no início da noite de sexta-feira, dia 28, a alguns carros alegóricos, o desfile das escolas de samba da cidade foi transferido para domingo, dia 2 de março. A decisão foi tomada em entendimento com a Liga das Escolas de Samba, atendendo pedido dos presidentes das agremiações.

Com isso, os desfiles das escolas de samba acontecerão neste domingo, 2, nos seguintes horários: 21h - Unidos da Barra; 22h - Bambas da Serra; 23h - Mocidade Unidos do Rosário; e 24h - Roseira Imperial. O local é a Passarela do Samba montada em trecho da Avenida Lúcio Meira, no centro da cidade.
Liomar, vocalista do Pique Novo

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário