Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de março de 2014

O drama dos desabrigados das chuvas na Serra é criticado mais uma vez na tribuna da ALERJ - CPI da Região Serrana

 Deputado Estadual Nilton Salomão
Descaso do governo estadual com o drama dos desabrigados das chuvas na Serra é criticado mais uma vez na tribuna da ALERJ pelo deputado Nilton Salomão, chamado de “representante da região” pelo deputado Luiz Paulo

Em mais um pronunciamento indignado sobre o decreto governamental que suspendeu as indenizações para as vítimas das chuvas de 2011 na Região Serrana — em especial de Teresópolis, onde nenhuma casa popular ainda foi entregue —, o deputado estadual Nilton Salomão foi enfático: “Se tiverem que tirar o deputado Salomão da solução do problema, tudo bem. Eu sou daqueles que acham mais importante a solução desse problema, não importa por quem seja”, garantiu o deputado.

Salomão acaba de conduzir uma audiência pública em Teresópolis com representantes de algumas prefeituras e apenas uma funcionária de carreira do governo estadual para falar sobre o famigerado decreto. “O drama estava estampado no rosto daquelas pessoas e a indignação também. Sua causa pode não estar mais sendo exposta na grande mídia, mas Teresópolis receberá jornalistas do mundo inteiro, a partir do dia 07 de maio, quando a Seleção Brasileira de Futebol lá se estabelecerá, para treinar para a Copa do Mundo. Será uma calamidade para o governo do estado e uma vergonha para o Brasil se estas pessoas se unirem para demonstrar publicamente à imprensa internacional sua descrença na solução do problema e sua raiva com as autoridades”, completou Salomão.

O orador seguinte, deputado Luiz Paulo (PSDB), que foi presidente da CPI da Região Serrana, reconheceu a importância do petista na luta pela solução do problema. “Como representante não só de Teresópolis, mas de toda a Região Serrana, Salomão, com inúmeras reuniões e audiências públicas, brigou para que os desabrigados fossem atendidos", concluiu Luiz Paulo. A seguir, links dos pronunciamentos dos deputados Salomão e Luiz Paulo:

Nilton Salomão

Luiz Paulo



Fonte:Gab. Teresópolis Deputado Nilton Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário