Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

Luiza Possi faz show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Teresópolis

Luiza Possi cativou o público com músicas consagradas da MPB e da Velha Guarda
Luiza Possi faz show em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Teresópolis, 14 de março de 2014 – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março,a Praça Olímpica Luis de Camões, no Centro, recebeu nesta quinta-feira, 13, o show da cantora Luíza Possi. O evento foi uma realização do SESC Teresópolis, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria dos Direitos da Mulher.

Prestigiando o evento, Graça Medeiros, assessora da Secretaria dos Direitos da Mulher e representantes da pasta estiveram no local. Também assistiram ao show o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e o subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues. O evento contou com o apoio da Guarda Municipal.
Nesta apresentação, Luiza Possi deu inicio a sua nova turnê, com um repertório de canções do seu mais recente trabalho, Sobre Amor e o Tempo, além de músicas consagradas da MPB e da Velha Guarda. Acompanhada de Ramon Montagner (bateria), Bruno Coppini (baixo), Zeca Loureiro (guitarra), Ivan Teixeira (teclado) e Will Bone (metais), a artista cativou o público presente com músicas como ‘O portão’, de Roberto Carlos, ‘Folhetim’, de Chico Buarque, e ‘Ainda é tudo seu’, gravada com o cantor de pagode Thiaguinho.

Em momento de descontração, Luiza Possi, desceu do palco para ficar mais perto do público. Outro momento emocionante durante o show, foi a singela homenagem que Luiza fez para a mãe, a cantora Zizi Possi, cantando a música ‘Minha mãe’, de sua autoria.
Em momento de descontração, Luiza Possi, desceu do palco para ficar mais perto do público
Não se esquecendo de homenagear todas as mulheres presentes, Luiza Possi cantou ‘Somehere over the rainbow’, e encerrou o show com a badalada música dos Raimundos, ‘Mulher de fases’, para um público de aproximadamente duas mil pessoas.
As homenagens ao mês da mulher continuam com o “Ação Mulher”, nesta sexta-feira, 14, na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, e no dia 22 de março, na Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, 3º Distrito.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo exclusivo Terê Total- o site cultural de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário