Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Convite: I Showcase da Hotelaria Teresopolitana dia 30 na CNC

Teresópolis
Prezados,

Na próxima quarta-feira, dia 30, a hotelaria de Teresópolis abre, na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, a temporada de 2014 para turismo corporativo e de incentivos.

Repassamos convite, por orientação da Secretaria Municipal de Turismo. 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Teresópolis
(21) 3641-5507

Convite
A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Federação dos Conventions Visitors Bureau (FCVB-RJ), Teresópolis Conventions Visitors Bureau (TCVB), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) realizam na próxima quarta-feira, dia 30/10 na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) o I Showcase da Hotelaria Teresopolitana.

Infraestrutura hoteleira de ponta, tranquilidade, gastronomia local, hospitalidade e muito conforto em meio de uma natureza exuberante, é a aposta da hotelaria de Teresópolis que abre suas portas às empresas como uma excelente opção para treinamentos corporativos para a temporada 2014. São 15 hotéis participantes em uma ação que foi coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo de Teresópolis, através do Sistema Municipal de Turismo (SIMTUR).

O evento conta com a palestra “A Importância do Programa Qualidade de Vida nas Organizações” que será ministrada pela Administradora Marcia Bontorim (26 anos de mercado). A palestrante apresentará um conjunto de ações que permitam a prevenção da saúde física e mental dos colaboradores, despertando o interesse por hábitos saudáveis, e ao mesmo tempo estimulando a motivação e o sentimento de pertencimento. Outro objetivo será apresentar indicadores com resultados comprovados, que reflitam a efetividade das ações implementadas.Logo depois com um coffee break oferecido pelos hotéis de Teresópolis que estarão expondo seus serviços às empresas.

Instituições privadas interessandas em realizar treinamentos corporativos, bem como agentes de viagem, guias de turismo e empresas do trade com interesse na oferta hoteleira de Teresópolis estão convidados a conhecer o que a cidade tem de melhor em equipamentos turísticos.

Local: Salão de Convenções da CNC (Av. Gen. Justo, 307 - Centro, Rio de Janeiro - RJ,)
Programação:14:00hs – Credenciamento
14:30hs – Palestra “A Importância do Programa Qualidade de Vida nas Organizações”.
15:30hs – Coffee Break com os Hotéis de Teresópolis.
17:30hs – Encerramento

Cordialmente,
Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)
Federação dos Conventions Visitors Bureau (FCVB-RJ)
Teresópolis Conventions Visitors Bureau (TCVB)
Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA)
Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH)
Secretaria Municipal de Turismo - SECTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário