Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Evento Terê Open ATV, realizado pela Associação Teresopolitana de Vôlei

Evento Terê Open ATV, realizado pela Associação Teresopolitana de Vôlei
Prezados,

Repassamos, para conhecimento, release da ATV (Associação Teresopolitana de Vôlei) sobre o torneio Terê Open ATV, realizado no último fim de semana. Nas fotografias de equipe o crédito é Divulgação/ATV, nas fotografias das partidas o crédito é Jeferson Hermida. 

+ Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507


TERÊ OPEN ATV

Aconteceu no último final de semana, 5 e 6 de outubro, o evento TERÊ OPEN ATV, realizado pela Associação Teresopolitana de Vôlei nas dependências do Ginásio Pedrão e no Clube Campestre dos Securitários, com a presença de onze equipes de diversas localidades, como Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu e Belo Horizonte, com disputas acirradas e em confraternização geral.

As equipes inscritas foram ATV A, ATV B, Cruzeiro do Sul, e Unishow, na categoria feminina, e ATV, ATV II, A Liga de BH, Unishow A, Unishow B, Light e Iguaçuano, no masculino. Todas demonstraram excelente nível técnico, que engrandeceu sobremaneira o evento.

As premiações foram entregues pela Diretora Técnica Sandra Lima, ex-atleta da Seleção Brasileira por 20 anos, renomada por seus inúmeros títulos nacionais e internacionais, cujas colocações foram as seguintes:


Feminino
Campeã: ATV A
Vice-campeã: Cruzeiro do Sul


EQUIPE CAMPEÃ FEMININO - ATV A
EQUIPE VICE-CAMPEÃ FEMNININO - CRUZEIRO DO SUL


Masculino
Campeã: Iguaçuano
Vice-campeã: A Liga de BH


EQUIPE CAMPEÃ MASCULINO - IGUAÇUANO
EQUIPE VICE-CAMPEÃ MASCULINO - A LIGA BH
Agradecemos à Secretaria de Esportes e Lazer, Park Hotel, Casas Lealtex, Soraya Esportes, Casa das Pedras Restaurante, Sonhos Cama, Mesa e Banho, Papelaria Globo e demais patrocinadores a possibilidade de realização de torneio de âmbito intermunicipal, propiciando boa receptividade de público e divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela ATV, o que muito nos honrou e arremete para a realização de outros eventos da mesma natureza, incluindo categorias de base e master, além de Projeto de Inclusão Social através do Vôlei, já em andamento.

Djalma Rodrigues – Presidente ATV

Fotos:Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário